21/09/2015

3 Tips #1

Yey Geeks, tudo bom?? Andei meio sumidinha depois do ultimo post né (Protetor de orelha (Leia Sw)). Mas foi apenas por causa das provas que estavam me atolando.

Resolvi fazer uma nova sequência de posts. Vai se chamar 3 Tips (3 dicas). Consiste em mostrar 3 coisas que estou amando e acho que vocês também podem acabar gostando, varia de séries a produtos de beleza, nada definido.

Vamos lá.


Eu estava relendo este livro uns dias atrás e simplesmente me lembrei do por que havia o amado na primeira leitura ^^.





Esta segunda dica é de um produto muito bom que estou usando no cabelo, talvez saia uma resenha sobre ele por aqui.

Posso parecer maluca, mas amei a embalagem deste produto.


Minha terceira e fofurástica dica é um lugar para você visitar quando tiver oportunidade (eu nunca fui, mas recebi milhões de fotos de lá). É nada mais nada menos que Gramado no RS.
Este foi um presentinho da colunista Izzy para mim ^^

O mais legal do presente (tirando que foi ela que me deu) é a lenda por de trás dele. Dizem que quem dá este saquinho contendo flores secas está desejando a durabilidade da amizade com o presenteado. S2


Espero que tenham gostado deste tipo de post. E comentem aqui suas 3 tips também, vou gostar de ler ^^.

Até a próxima.

*OFF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário